Você é o Visitante nº:

counter free

Objetivo deste Blog.

Na tecnologia dos dias de hoje existem tantas formas de servir a Deus que eu te asseguro , que servir a Deus é maravilhoso! Não importa a maneira com que fazemos é maravilhoso voce pode orar pelo próximo, ganhar almas para o Senhor, consolar uma alma abatida, e quando essas almas tem um verdadeiro encontro com Deus, ela sentirá o verdadeiro amor genuíno que é o amor de Deus o qual é o único que pode transformar a nossa vida, e nos sentimos em paz por ter usado o dom que Deus nos deu de fazer a sua obra.

Neste Blog eu quero compartilhar com vocês, momentos preciosos que tenho vivido na obra de Deus juntamente com meu marido. E também você tem essa oportunidade de compartilhar com o seu comentário, e até enviando um e-mail.

Mesmo com a tecnologia tão avançada sabemos que muitos ainda não receberam o verdadeiro pão da Vida o alimento que é a Palavra de Deus. E para isso, precisamos servir a Deus... Compartilharemos aqui as nossas lutas e vitórias. Porque o nosso testemunho é a melhor forma de mostrar as nossas experiencias com Deus, porque apesar de lutas a vitoria é garantida.

Se voce quiser enviar seu testemunho mande-me um e-mail

sandrascheffer@gmail.com

Sejas bem vindo e que Deus mostre a voce que és uma Mulher Vitoriosa.


Você Gostou ?

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Depilar é necessário?

Chega essa época quente em que o calor nos faz colocar saias, bermudas, vestidos, enfim qualquer traje que deixe nossas pernas á mostra e mais fresquinhas, mas isso requer cuidados fundamentais e você sabe.
É uma questão de bom senso cuidar deste detalhe inclusive para se sentir mais bonita e por que não dizer, mais amada, esse cuidado com a nossa pele faz com que estejamos sempre depilada.
Sinceramente nada é mais deselegante do que pelos à mostra e isto vale para tudo para o rosto, axilas, virilha e pernas para mim isso é uma questão de higiene você não concorda?
A tecnologia é demais em todas a areas e já existe grandes progressos e na depilação não é diferente pois temos depilação a laser e é uma ótima alternativa para que você se livre definitivamente destes incômodos. Segundo relatos de pessoas que conheço e usaram esse metodo vale a pena o investimento , mas você soferá uns choquinhos como eu não gosto de dor ainda não tive a coragem de usar esse metodo, Mas sobre a dor dizem que já existe depilação a laser sem dor e que além de depilar, rejuvenesce,tira manchas e o melhor, tudo ao mesmo tempo e sem dor, quando eu conhecer esse metodo ai eu faço.
Agora se no caso você tiver problemas, como alergias, pelo menos opte por descolorir.
O importante é você manter sua pele sem pelos pela higiene e para você se sentir linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário