Você é o Visitante nº:

counter free

Objetivo deste Blog.

Na tecnologia dos dias de hoje existem tantas formas de servir a Deus que eu te asseguro , que servir a Deus é maravilhoso! Não importa a maneira com que fazemos é maravilhoso voce pode orar pelo próximo, ganhar almas para o Senhor, consolar uma alma abatida, e quando essas almas tem um verdadeiro encontro com Deus, ela sentirá o verdadeiro amor genuíno que é o amor de Deus o qual é o único que pode transformar a nossa vida, e nos sentimos em paz por ter usado o dom que Deus nos deu de fazer a sua obra.

Neste Blog eu quero compartilhar com vocês, momentos preciosos que tenho vivido na obra de Deus juntamente com meu marido. E também você tem essa oportunidade de compartilhar com o seu comentário, e até enviando um e-mail.

Mesmo com a tecnologia tão avançada sabemos que muitos ainda não receberam o verdadeiro pão da Vida o alimento que é a Palavra de Deus. E para isso, precisamos servir a Deus... Compartilharemos aqui as nossas lutas e vitórias. Porque o nosso testemunho é a melhor forma de mostrar as nossas experiencias com Deus, porque apesar de lutas a vitoria é garantida.

Se voce quiser enviar seu testemunho mande-me um e-mail

sandrascheffer@gmail.com

Sejas bem vindo e que Deus mostre a voce que és uma Mulher Vitoriosa.


Você Gostou ?

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Deus testa nossos pensamentos!

Se você quer mais da presença de Deus, então você deve sempre lembrar que Deus está testando os seus pensamentos. Seus pensamentos podem decidir se você permanecerá na presença de Deus ou não! Mantenha sua mente pura e renovada, e o Deus da paz se manifestará para você continuamente! A Bíblia nos ajuda muito traz sempre direção a nossa mente,renove os seus pensamentos com os pensamentos de Deus que são mais altos do que os seus. “Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração”Diz em (Is 55.9). Em Hebreus 4.12 a direção é : "Guarde a palavra no seu coração e proclame a bênção do Senhor, porque Jesus disse: “O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem; e o homem mau, do seu mau tesouro tira o mal; pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca”.(Lc 6.45). Que os pensamentos de Deus habitem no coração e mentes de vocês! Que Deus lhes abençoe ricamente! Todos nós precisamos para esse novo ano Mente de Cristo para estarmos habilitados a vencer e conquistar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário