Você é o Visitante nº:

counter free

Objetivo deste Blog.

Na tecnologia dos dias de hoje existem tantas formas de servir a Deus que eu te asseguro , que servir a Deus é maravilhoso! Não importa a maneira com que fazemos é maravilhoso voce pode orar pelo próximo, ganhar almas para o Senhor, consolar uma alma abatida, e quando essas almas tem um verdadeiro encontro com Deus, ela sentirá o verdadeiro amor genuíno que é o amor de Deus o qual é o único que pode transformar a nossa vida, e nos sentimos em paz por ter usado o dom que Deus nos deu de fazer a sua obra.

Neste Blog eu quero compartilhar com vocês, momentos preciosos que tenho vivido na obra de Deus juntamente com meu marido. E também você tem essa oportunidade de compartilhar com o seu comentário, e até enviando um e-mail.

Mesmo com a tecnologia tão avançada sabemos que muitos ainda não receberam o verdadeiro pão da Vida o alimento que é a Palavra de Deus. E para isso, precisamos servir a Deus... Compartilharemos aqui as nossas lutas e vitórias. Porque o nosso testemunho é a melhor forma de mostrar as nossas experiencias com Deus, porque apesar de lutas a vitoria é garantida.

Se voce quiser enviar seu testemunho mande-me um e-mail

sandrascheffer@gmail.com

Sejas bem vindo e que Deus mostre a voce que és uma Mulher Vitoriosa.


Você Gostou ?

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Quem já não passou por isso?

Mais um dia sem internet. Culpa de quem? Deve ser do roteador, das luzes que insistem em ficar apagadas no meu aparelho.

Ou seria do meu computador? O mesmo que até a pouco funcionava direitinho e de repente viu a comunicação desaparecer.

Tem sido assim já de algum tempo. A NET não cumpre o contrato que eu comprei.

Fico sem telefone no meio da ligação, cai a Internet quando estou terminando o texto e a TV some com as melhores partes dos filmes que estou vendo.

O que está acontecendo? A NET não sabe, nem eu.

Quando eu ligo para reclamar sempre me atende uma voz enfadonha, treinada para dizer sempre as mesmas coisas e sem a menor preocupação com os meus problemas.

Afinal, ela não tem nada a ver com isso. Quem me mandou comprar um COMBO da NET?

Toda a vez que eu ligo são palavras iguais.

Primeiro me atende uma máquina com uma gravação tentando demonstrar gentileza e querendo resolver o problema sem me ouvir.

Não dá certo, disco o ramal para falar com alguma pessoa. Eu não quero falar com máquinas, quero falar com gente que respire, mesmo que não resolva nada.

Eu: “Alô, senhora estou novamente com problemas na minha INTERNET, no meu TELEFONE, na TV, enfim, no COMBO todo”

Atendente NET: “Preciso apenas confirmar alguns dados do seu cadastro”

Eu: “Se você quiser confirmo os números das ocorrências anteriores e você checa mais rápido”

Atendente NET: “Ah, então não é a primeira vez que o senhor está ligando?”

Eu: “Não é a primeira vez e os problemas também não estão aqui pela primeira vez. Eles são teimosos, sabe. Visitam-me todos os dias”

Atendente NET: “Senhor, as luzes do seu equipamento estão acesas?”

Eu: “Não senhora, não estão e por isso que estou fora do ar”

Atendente NET: ” O Senhor está falando do telefone da NET ou do seu particular”

Eu, depois de contar até dez: “Não senhora, eu estou falando do meu celular até porque o seu telefone da NET está fora do ar” (Chamem o Saraiva, por favor)

Atendente NET: “Ah, eu entendo. Então o senhor precisa fazer o seguinte: Tire o aparelho da tomada por 30 segundos e em seguida coloque de novo o aparelho na tomada”

Eu: “Moça (já deixou de ser senhora), ontem eu fiz a mesma coisa e não aconteceu nada. Voltou depois de horas naturalmente como por encanto. Acho que o problema não é esse”

Atendente NET: “Mas senhor, é o procedimento NET. Tire o aparelho da tomada”

Eu: “Ok, já está fora da tomada. Vamos contar os segundos juntos ou você conta para mim?”

Atendente NET: “Já está bom, recoloque o aparelho na tomada e veja se funciona”

Eu: “Não, não funciona. As luzinhas não estão piscando para mim e tudo continua fora do ar como antes. Acho que o problema não era na tomada. A senhora não quer que eu troque a tomada, quer?”

Atendente NET: “Não, não é necessário”

Eu: “Ufa, pelo menos uma boa notícia nesse dia sem notícia já que como você sabe a MINHA INTERNET está fora do ar”

Atendente NET: “O senhor tem roteador?”

Eu: “Tenho sim e já respondi essas perguntas mais de dez vezes nas outras vezes que eu liguei para reclamar do mesmo problema”

Atendente NET: “Então desligue o roteador, senhor. Aqui na minha tela há uma informação de que está havendo um bloqueio do roteador”

(Se ela tinha a informação na tela porque me mandou tirar tudo da tomada?)

Eu: “Não me diga? É esse o problema. Você pode me explicar porque até agora há pouco quando tudo estava funcionando o roteador não bloqueava nada?”

E estou desligando o “maldito” roteador enquanto mantenho a conversa ativa.

Eu de novo: “Pronto já desliguei. Mudou alguma coisa para você? (já é você, não mais senhora, nem moça)”

Atendente NET: “Não mudou nada”

Eu: “Nem pra mim. Continuo no escuro, ops, desculpe, fora do ar. (Ainda bem que a NET ainda não está cuidando da nossa eletricidade, mas ainda pode chegar lá. Quem sabe?)”

Atendente NET: “Diante disso, estaremos marcando (o estaremos marcando dela é de doer. Essa gente só sabe falar desse jeito) um técnico para saber o que está acontecendo. Se o problema é no prédio ou no seu computador”

Menos mal, desta vez ela não citou o roteador nem as luzinhas que não conectam e nem piscam.

Tem sido assim. Pelo menos uma vez por dia os problemas NETENIANOS me visitam e é sempre na hora que mais preciso dos seus serviços.

Eu de novo: “Moça, será que posso solicitar a NET para descontar da minha fatura, que é paga em débito automático, os dias, ou pelo menos as horas, que fico sem os seus serviços devidamente contratados por mim?”

Atendente NET: “Isso o senhor tem que perguntar a gerência. Se o senhor quiser posso transferi-lo para lá”

Eu: “Não, obrigado. Não tenho mais estômago para confirmar de novo todos os meus dados e contar a mesma história. Por favor pegue a fita das inúmeras vezes que eu liguei, já que vocês dizem que gravam a conversa, e mande para o seu chefe”

Atendente NET: “Ah, estou vendo aqui que o seu plano ainda é o velho. O senhor não gostaria de ter um novo com mais rapidez, mais agilidade, mais bytes, megabytes e mais canais de filmes à sua disposição”

Eu: “Ah, agora estou entendendo. Enquanto eu não aumentar meus “BYTES” ou coisa que o valha, os problemas continuarão. Mas se comprar, eles desaparecem? Quem garante que eles também não aumentarão? Eu não quero nenhum outro plano, não. Só quero que vocês prestem o serviço que me venderam. Até logo e obrigado. Para dizer a verdade, até amanhã. Talvez você me atenda de novo, já devo ter falado com todos os atendentes da NET. Devem achar que sou um chato. Onde já se viu alguém tão reclamão, não é?”

É assim mesmo, a gente se acostuma. Amanhã de novo ligarei para ela. Agora já virou compromisso.

Essa é a minha “querida” NET. Ela é igual prostituta, dá prazer de vez em quando, não presta e a gente gosta dela. Temo que as outras são iguais. Maldito cartel……..

Em tempo:

Se você leu esse texto pela metade, me desculpe, é porque a INTERNET caiu de novo. É mais fácil acertar a previsão do tempo. Aliás, hoje vai chover de novo. Deve ser esse o problema. Ou seria o roteador?

Em tempo II

A partir de agora farei um placar para a NET

Até hoje, dia 4 de janeiro, 11h58 da manhã a NET já ficou várias vezes fora do ar. E isso vem desde o ano passado. Nesse ano ainda não passou um dia sem cair. Ah, esse roteador. E eu ainda pago por isso.


(Extraído do Blog do Quartarollo na uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário