Você é o Visitante nº:

counter free

Objetivo deste Blog.

Na tecnologia dos dias de hoje existem tantas formas de servir a Deus que eu te asseguro , que servir a Deus é maravilhoso! Não importa a maneira com que fazemos é maravilhoso voce pode orar pelo próximo, ganhar almas para o Senhor, consolar uma alma abatida, e quando essas almas tem um verdadeiro encontro com Deus, ela sentirá o verdadeiro amor genuíno que é o amor de Deus o qual é o único que pode transformar a nossa vida, e nos sentimos em paz por ter usado o dom que Deus nos deu de fazer a sua obra.

Neste Blog eu quero compartilhar com vocês, momentos preciosos que tenho vivido na obra de Deus juntamente com meu marido. E também você tem essa oportunidade de compartilhar com o seu comentário, e até enviando um e-mail.

Mesmo com a tecnologia tão avançada sabemos que muitos ainda não receberam o verdadeiro pão da Vida o alimento que é a Palavra de Deus. E para isso, precisamos servir a Deus... Compartilharemos aqui as nossas lutas e vitórias. Porque o nosso testemunho é a melhor forma de mostrar as nossas experiencias com Deus, porque apesar de lutas a vitoria é garantida.

Se voce quiser enviar seu testemunho mande-me um e-mail

sandrascheffer@gmail.com

Sejas bem vindo e que Deus mostre a voce que és uma Mulher Vitoriosa.


Você Gostou ?

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mulher natural X Mulher sobrenatural

Essa postagem foi extraída do Blog da minha querida Pastora Gabriela.
(
(http://gabiluzioreis.blogspot.com/)

A mulher natural por si só ela têm um
espírito competitivo, se uma "amiga" fala que gosta de uma roupa a outra logo pensa "eu vou comprar primeiro que ela e ela vai invejar".

A mulher natural ela têm prazer em causar inveja nas outras, mal ela sabe que está lhe prejudicando, ela se diverte com isso, mas quando não está causando inveja nos outros, é ela mesma que está invejando.

E a pessoa que têm inveja ela é orgulhosa dentro de si, ela não admite ter inveja de outras mulheres, mas dentro dela está aquela bola de neve de inveja, amargura, raiva, ódio, a inveja vem acompanhada de todos esses outros sentimentos e até problemas de saúde. E também só é mais um passo que ela dá para a depressão. Pois se inveja as coisas dos outros estará sempre questionando não ter o que as outras têm e assim ficará triste sem ter força para lutar contra este sentimento.

O segredo da mulher sobrenatural é não invejar, não ter raiva, não ter magoa, não ter odio de nenhuma mulher. A mulher sobrenatural ela pensa diferente, se ela gostou de alguma roupa, quer vencer os problemas espirituais, têm um objetivo de vencer financeiramente, de ter o caráter diferente, ela corre atras dos seus objetivos e os alcança sem ter que cobiçar as coisas dos outros. A mulher sobrenatural é diferente, ela é a própria renuncia e o sacrifício, ela guarda o seu coração, ela é pura, ela vence o pecado, ela não quer glória pra si, ela quer ser a Glória de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário