Você é o Visitante nº:

counter free

Objetivo deste Blog.

Na tecnologia dos dias de hoje existem tantas formas de servir a Deus que eu te asseguro , que servir a Deus é maravilhoso! Não importa a maneira com que fazemos é maravilhoso voce pode orar pelo próximo, ganhar almas para o Senhor, consolar uma alma abatida, e quando essas almas tem um verdadeiro encontro com Deus, ela sentirá o verdadeiro amor genuíno que é o amor de Deus o qual é o único que pode transformar a nossa vida, e nos sentimos em paz por ter usado o dom que Deus nos deu de fazer a sua obra.

Neste Blog eu quero compartilhar com vocês, momentos preciosos que tenho vivido na obra de Deus juntamente com meu marido. E também você tem essa oportunidade de compartilhar com o seu comentário, e até enviando um e-mail.

Mesmo com a tecnologia tão avançada sabemos que muitos ainda não receberam o verdadeiro pão da Vida o alimento que é a Palavra de Deus. E para isso, precisamos servir a Deus... Compartilharemos aqui as nossas lutas e vitórias. Porque o nosso testemunho é a melhor forma de mostrar as nossas experiencias com Deus, porque apesar de lutas a vitoria é garantida.

Se voce quiser enviar seu testemunho mande-me um e-mail

sandrascheffer@gmail.com

Sejas bem vindo e que Deus mostre a voce que és uma Mulher Vitoriosa.


Você Gostou ?

sábado, 3 de novembro de 2012

Seduza seu marido todos os dias!

Grande parte das mulheres enquanto estão namorando ou noivas fazem de tudo para conquistar a agradar o seu futuro marido a cada dia que passa, mas depois que enfim estão casados ela acaba se acomodando com a situação e não faz mais aquele jogo de conquista como antes.Quando se esta casada a conquista deve ser ainda maior de ambas as partes, para que ainda sintam desejo um pelo outro para que sempre tenham aquela vontade de estarem sempre juntos e manterem a relação sexual sempre bem quente e satisfatória.Algumas dicas de como conquistar o seu marido dia a dia, e não deixar que a relação se acomode.1)Esteja sempre de bom humor 2)esteja cheirosa e com bem arrumada, de cabelos penteados. 3)Cuide de seu corpo, com hidratantes e óleos 4)Use as roupas que te valorizam e destacam a sua sensualidade, 5)Na hora de dormir não durma com qualquer roupa, coloque sempre uma lingerie bonita. 6)Na hora H coloque seu conjunto mais provocante, e tome iniciativas nas quais irão deixar o seu marido surpreso.7) Tenha confiança 8) Não o irrite ligando para seu celular qdo ele não estiver por perto 9) Seja romântica sem esperar o mesmo em troca 10) Faça tudo por amor e com certeza no dia a dia você saberá o que mais fazer para que o amor esteja acesso entre vocês por anos e anos... NÃO É NADA FÁCIL MAS É POSSÍVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário