Você é o Visitante nº:

counter free

Objetivo deste Blog.

Na tecnologia dos dias de hoje existem tantas formas de servir a Deus que eu te asseguro , que servir a Deus é maravilhoso! Não importa a maneira com que fazemos é maravilhoso voce pode orar pelo próximo, ganhar almas para o Senhor, consolar uma alma abatida, e quando essas almas tem um verdadeiro encontro com Deus, ela sentirá o verdadeiro amor genuíno que é o amor de Deus o qual é o único que pode transformar a nossa vida, e nos sentimos em paz por ter usado o dom que Deus nos deu de fazer a sua obra.

Neste Blog eu quero compartilhar com vocês, momentos preciosos que tenho vivido na obra de Deus juntamente com meu marido. E também você tem essa oportunidade de compartilhar com o seu comentário, e até enviando um e-mail.

Mesmo com a tecnologia tão avançada sabemos que muitos ainda não receberam o verdadeiro pão da Vida o alimento que é a Palavra de Deus. E para isso, precisamos servir a Deus... Compartilharemos aqui as nossas lutas e vitórias. Porque o nosso testemunho é a melhor forma de mostrar as nossas experiencias com Deus, porque apesar de lutas a vitoria é garantida.

Se voce quiser enviar seu testemunho mande-me um e-mail

sandrascheffer@gmail.com

Sejas bem vindo e que Deus mostre a voce que és uma Mulher Vitoriosa.


Você Gostou ?

domingo, 26 de setembro de 2010

Dona Língua!


"O que guarda a BOCA conserva sua alma, mas o que muito abre os lábios a si mesmo se a
arruína. " ( Provérbios 13.3)

Nesse versículo vemos que quem toma cuidado com o que diz está protegendo a sua própria vida, porém quem fala demais destrói a si mesmo.
Sabemos que nossa língua é um orgão que tanto nos abençoa como pode nos destruir, por isso devemos ter muito cuidado ao falar, quando falamos estamos lançando uma semente que pode nos dar bons frutos como podem trazer nossa destruição.
Por isso pense sempre ao falar, cuide para não fazer com que suas palavras destruam sua vida, guarda a dona língua e Deus conservará sua alma protegendo-a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário