Você é o Visitante nº:

counter free

Objetivo deste Blog.

Na tecnologia dos dias de hoje existem tantas formas de servir a Deus que eu te asseguro , que servir a Deus é maravilhoso! Não importa a maneira com que fazemos é maravilhoso voce pode orar pelo próximo, ganhar almas para o Senhor, consolar uma alma abatida, e quando essas almas tem um verdadeiro encontro com Deus, ela sentirá o verdadeiro amor genuíno que é o amor de Deus o qual é o único que pode transformar a nossa vida, e nos sentimos em paz por ter usado o dom que Deus nos deu de fazer a sua obra.

Neste Blog eu quero compartilhar com vocês, momentos preciosos que tenho vivido na obra de Deus juntamente com meu marido. E também você tem essa oportunidade de compartilhar com o seu comentário, e até enviando um e-mail.

Mesmo com a tecnologia tão avançada sabemos que muitos ainda não receberam o verdadeiro pão da Vida o alimento que é a Palavra de Deus. E para isso, precisamos servir a Deus... Compartilharemos aqui as nossas lutas e vitórias. Porque o nosso testemunho é a melhor forma de mostrar as nossas experiencias com Deus, porque apesar de lutas a vitoria é garantida.

Se voce quiser enviar seu testemunho mande-me um e-mail

sandrascheffer@gmail.com

Sejas bem vindo e que Deus mostre a voce que és uma Mulher Vitoriosa.


Você Gostou ?

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Quero me separar !


Hoje eu atendi uma mulher muito sofrida na igreja, e resolvi postar sobre isso porque sei que há vários casos como esse e o mesmo que falei para essa mulher abençoada digo a você que possa estar passando por esse momento.
Se você é uma mulher que tem enfrentado muitas lutas no seu casamento se você diz qie seu marido bebe muito, chega em casa bebado e te bate, ou se seu marido diz que não te ama, te maltrada, e você está muito triste com toda essa situação e as vezes pensa em se separar, por ele te bater muito e te trair com outra pessoa , você se pergunta se é pecado se separar dele, pois não ageunta mais esta situação todos os dias.
Como uma pastora eu te digo que Deus não é a favor do divórcio, e eu também não, mas como o casamento tem sido desvalorizado por muitos nos dias de hoje, Ele nos ensina que caso haja adultério, a esposa ou o esposo pode optar pelo divórcio. Eu não posso te aconselhar a divorciar-se, pois isso é uma decisão pessoal tua, que depende da tua fé. Mas eu entendo que a tua vida está em risco enquanto você fica com esse homem violento e infiel e se há traição , tem-se as doenças que podem ser transmitidas a você. Então eu te aconselho mulher de Deus ore ao Senhor coloque diante dele tua dor e use a tua fé inteligente , com certeza Deus irá te dirigir e você tomará a decisão certa e aprovada por Deus.

"Quem repudiar sua mulher...comete adultério..." (lucas 16-18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário