Você é o Visitante nº:

counter free

Objetivo deste Blog.

Na tecnologia dos dias de hoje existem tantas formas de servir a Deus que eu te asseguro , que servir a Deus é maravilhoso! Não importa a maneira com que fazemos é maravilhoso voce pode orar pelo próximo, ganhar almas para o Senhor, consolar uma alma abatida, e quando essas almas tem um verdadeiro encontro com Deus, ela sentirá o verdadeiro amor genuíno que é o amor de Deus o qual é o único que pode transformar a nossa vida, e nos sentimos em paz por ter usado o dom que Deus nos deu de fazer a sua obra.

Neste Blog eu quero compartilhar com vocês, momentos preciosos que tenho vivido na obra de Deus juntamente com meu marido. E também você tem essa oportunidade de compartilhar com o seu comentário, e até enviando um e-mail.

Mesmo com a tecnologia tão avançada sabemos que muitos ainda não receberam o verdadeiro pão da Vida o alimento que é a Palavra de Deus. E para isso, precisamos servir a Deus... Compartilharemos aqui as nossas lutas e vitórias. Porque o nosso testemunho é a melhor forma de mostrar as nossas experiencias com Deus, porque apesar de lutas a vitoria é garantida.

Se voce quiser enviar seu testemunho mande-me um e-mail

sandrascheffer@gmail.com

Sejas bem vindo e que Deus mostre a voce que és uma Mulher Vitoriosa.


Você Gostou ?

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Um Natal Diferente!

Sem dúvida, o Natal é a data mais festejada do cristianismo. Nem mesmo os ateus conseguem fugir do Natal, todos são confrontados com essa festa. Mas até que ponto conseguimos realmente compreender o significado do Natal? Em pensamentos sempre lembramos da estrebaria e da criança na manjedoura. Mas esse é apenas um dos fragmentos visíveis do que aconteceu naquela ocasião. O Natal é muito mais. Ele é a primeira ligação entre o céu e a terra. Trata-se de um encontro da glória invisível de Deus com a nossa existência humana. O eterno e poderoso Deus, uma personalidade que não pode ser compreendida pelo nosso raciocínio, um poder que não pode ser expresso em palavras, enviou o Seu Filho Jesus para a terra. Cristo, o Filho de Deus! Penetre bem no mistério do Natal, caro leitor este gesto imenso de amor. Ninguém seria capaz de fazer igual. Só Ele mesmo que é Deus, que sendo infinito, inacessível, imenso, veio habitar no meio de nós. Vamos celebrar um Natal diferente, um Natal mas próximo do seu verdadeiro sentido. Milhares têm sido celebrados, no mundo inteiro, e pouco tem mudado. O mundo continua mau, nós continuamos maus. Natal veio para mudar. Se nada mudou, a culpa é nossa. E ficamos apenas nos milhões e milhões de votos de Feliz Natal. Tudo se restringe a simples palavras ou gestos pouco significativos. É preciso adentrar neste mistério imenso de amor. Não ficar apenas na superfície. Para que se torne realidade a felicidade que o Natal, há dois mil anos, vem oferecendo a todos. Lembramos quem nasceu foi o nosso Salvador, não uma criança normal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário