Você é o Visitante nº:

counter free

Objetivo deste Blog.

Na tecnologia dos dias de hoje existem tantas formas de servir a Deus que eu te asseguro , que servir a Deus é maravilhoso! Não importa a maneira com que fazemos é maravilhoso voce pode orar pelo próximo, ganhar almas para o Senhor, consolar uma alma abatida, e quando essas almas tem um verdadeiro encontro com Deus, ela sentirá o verdadeiro amor genuíno que é o amor de Deus o qual é o único que pode transformar a nossa vida, e nos sentimos em paz por ter usado o dom que Deus nos deu de fazer a sua obra.

Neste Blog eu quero compartilhar com vocês, momentos preciosos que tenho vivido na obra de Deus juntamente com meu marido. E também você tem essa oportunidade de compartilhar com o seu comentário, e até enviando um e-mail.

Mesmo com a tecnologia tão avançada sabemos que muitos ainda não receberam o verdadeiro pão da Vida o alimento que é a Palavra de Deus. E para isso, precisamos servir a Deus... Compartilharemos aqui as nossas lutas e vitórias. Porque o nosso testemunho é a melhor forma de mostrar as nossas experiencias com Deus, porque apesar de lutas a vitoria é garantida.

Se voce quiser enviar seu testemunho mande-me um e-mail

sandrascheffer@gmail.com

Sejas bem vindo e que Deus mostre a voce que és uma Mulher Vitoriosa.


Você Gostou ?

sábado, 12 de junho de 2010

12 de Junho!

Neste dia de hoje, onde muitas pessoas estão super felizes porque têm um relacionamento abençoado, há uma pessoa ao seu lado que irá te presentear,
afinal é o dia dos namorados...
Por outro lado há pessoas tristes, depressivas pelo simples fato de estar solteira,
e não poderem ter essa troca de presentes e até de carinho...
Ora essa data é como outra qualquer o que muda é novamente que o comércio tem criado dia disso dia daquilo para simplesmente movimentar o seu caixa, e não podemos deixar que isso nos influencie.
Claro que é bom a troca de presente de carinho com a pessoa amada, é bom saber que
seu companheiro pensou em você com carinho e atenção nesse momento, ainda mais
aos casados que na correria do dia a dia a rotina não deixa mais realizar esses detalhes
que a nós mulheres (emotivas) nos importamos tanto.
Mas o que realmente importa é que se você está sozinha e se sente triste pelo fato de
não ter aquela pessoa com você, saiba que tudo têm a hora certa, você não é a única e
todas nós já passamos por isso, mesmo que hoje estejamos com namorado ate casadas já passamos pelo dia mal (sem namorado), mas oramos colocamos diante do Senhor Jesus a nossa vontade e na hora certa Ele nós abençoa com o homem certo para nós.
Não adianta você se empolgar em uma situação só para ter alguém ao teu lado e essa pessoa ser um companheiro ruim para tua vida.
Por isso relaxe se presenteie, divirta-se porque o que é teu Deus de entregará na hora certa, mas confie e enquanto isso cuide de você. Tenhas um ótimo dia de paz e felicidade
interior.
Saiba você que serve e crê em Deus, Ele usa o tempo para aperfeiçoar. Para você e para mim o é tempo, mas para Deus ele está nos trabalhando. De repente seu milagre ainda não chegou devido a sua ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário