Você é o Visitante nº:

counter free

Objetivo deste Blog.

Na tecnologia dos dias de hoje existem tantas formas de servir a Deus que eu te asseguro , que servir a Deus é maravilhoso! Não importa a maneira com que fazemos é maravilhoso voce pode orar pelo próximo, ganhar almas para o Senhor, consolar uma alma abatida, e quando essas almas tem um verdadeiro encontro com Deus, ela sentirá o verdadeiro amor genuíno que é o amor de Deus o qual é o único que pode transformar a nossa vida, e nos sentimos em paz por ter usado o dom que Deus nos deu de fazer a sua obra.

Neste Blog eu quero compartilhar com vocês, momentos preciosos que tenho vivido na obra de Deus juntamente com meu marido. E também você tem essa oportunidade de compartilhar com o seu comentário, e até enviando um e-mail.

Mesmo com a tecnologia tão avançada sabemos que muitos ainda não receberam o verdadeiro pão da Vida o alimento que é a Palavra de Deus. E para isso, precisamos servir a Deus... Compartilharemos aqui as nossas lutas e vitórias. Porque o nosso testemunho é a melhor forma de mostrar as nossas experiencias com Deus, porque apesar de lutas a vitoria é garantida.

Se voce quiser enviar seu testemunho mande-me um e-mail

sandrascheffer@gmail.com

Sejas bem vindo e que Deus mostre a voce que és uma Mulher Vitoriosa.


Você Gostou ?

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sapatos para inverno 2010.


Mulheres.... Apaixonadas por sapatos ...
Eu gosto muito do inverno, é uma época em que nós mulheres e claro que também os homens têm a oportunidade de ser mais elegante, pois necessitamos de roupas mais fechadas e elegantes, e nossos pés de calçados fechados para ficar quentinhos, e não é porque os pés não aparecem que deixaram de ficarem elegantes.
Por isso Alem do Batom vem hoje nós dar dicas de sapatos para essa época do ano.
Quando pensamos em inverno logo nos vem a mente as botas, elas além de elegante esquentam muito bem nossos pés, e há no mercado tantos modelos desde social até o mais esportivo.
Tendência para o inverno 2010:
Segundo pesquisas á sites de moda teremos as botas como tendência no inverno 2010,
Botas de cano alto e salto grosso fazem sucesso e o bom é que podem ser usados pelas magras e fofinhas, e se você for alta otimo pode abusar o tamanho do cano porém as baixinhas não podem ultrapassar abaixo do joelho. Para um look mais elegante use cano alto e salto fino,as cores nesse inverno também estão em alta.
As botas de cano curto só valem para mulheres altas e magras.
E temos as botas tênis, e rasteiras que dão um look mais despojados, e confortáveis, e se você for baixa há opções com um pequeno saltinho, neste inverno também está em alto aquelas estilo boneca com bico arredondado.
Então use e abuse das botas nesse inverno. Elas completam nosso visual dando um charme todo especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário