Você é o Visitante nº:

counter free

Objetivo deste Blog.

Na tecnologia dos dias de hoje existem tantas formas de servir a Deus que eu te asseguro , que servir a Deus é maravilhoso! Não importa a maneira com que fazemos é maravilhoso voce pode orar pelo próximo, ganhar almas para o Senhor, consolar uma alma abatida, e quando essas almas tem um verdadeiro encontro com Deus, ela sentirá o verdadeiro amor genuíno que é o amor de Deus o qual é o único que pode transformar a nossa vida, e nos sentimos em paz por ter usado o dom que Deus nos deu de fazer a sua obra.

Neste Blog eu quero compartilhar com vocês, momentos preciosos que tenho vivido na obra de Deus juntamente com meu marido. E também você tem essa oportunidade de compartilhar com o seu comentário, e até enviando um e-mail.

Mesmo com a tecnologia tão avançada sabemos que muitos ainda não receberam o verdadeiro pão da Vida o alimento que é a Palavra de Deus. E para isso, precisamos servir a Deus... Compartilharemos aqui as nossas lutas e vitórias. Porque o nosso testemunho é a melhor forma de mostrar as nossas experiencias com Deus, porque apesar de lutas a vitoria é garantida.

Se voce quiser enviar seu testemunho mande-me um e-mail

sandrascheffer@gmail.com

Sejas bem vindo e que Deus mostre a voce que és uma Mulher Vitoriosa.


Você Gostou ?

sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal ! Feliz ou Triste?

Hoje vamos desejar um “feliz natal” para muitas pessoas ao nosso lado e até para pessoas desconhecidas. Mas a realidade é que a grande parte das pessoas experimenta mais tristeza do que alegria neste dia de hoje não é mesmo?
Para mim e para muitas pessoas o natal é simplesmente uma data comercial, a maioria se lança ao consumismo com a ilusão de que um presente possa resolver tudo neste dia. Há uma necessidade de presentear e de ser presenteado absurda, na verdade quem deveria ser presenteado é Jesus, não é data do aniversário Dele? Além disso, o natal nos força a manter contato com familiares e com amigos proximos como se esse fosse o único dia do ano capaz de aproximar-mos deles. Esse dia de hoje desperta sentimentos e emoções que muitas vezes não são agradáveis, pois estão ligados a relações e experiências de trauma. Enfim, para muitos, infelizmente o natal não é algo que traga alegria. Há muitas pessoas tristes hoje. Porém a verdade é que hoje deveriamos lembrar que é dia de comemoração de um fato histórico a Bíblia nos revela o nascimento do nosso Senhor Jesus Cristo.Este dia deveria ser um tempo de grande alegria, e não de tristeza e de consumismo absurdo. Não sabemos se realmente a data é essa mas se há essa data que seja somente para celebrar o nascimento daquele que deu a sua vida para nos salvar. Porque se entristecer por não poder estar com a família, por não poder comprar presentes ou receber? Alegre-se porque Deus vive em você e isso é o melhor presente que podemos ter em todos os dias de nossa vida. Deus é um Deus de amor, paz é vida! Não se preocupe com nada saiba que hoje nada mais é do que o nascimento de Cristo em nós pois ele nasceu, morreu e ressuscitou está VIVO em nós .
(Lucas 2.10-11) "Boa nova de grande ALEGRIA...pois nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor.”
Você não acha que Jesus quer de nós nesse dia um presente de aniversário?
Com certeza quer!!!!! O seu coração feliz por saber que Ele está ai com você em todos os
momentos. Não fique triste levante a cabeça pois o dia de hoje é de Alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário