Você é o Visitante nº:

counter free

Objetivo deste Blog.

Na tecnologia dos dias de hoje existem tantas formas de servir a Deus que eu te asseguro , que servir a Deus é maravilhoso! Não importa a maneira com que fazemos é maravilhoso voce pode orar pelo próximo, ganhar almas para o Senhor, consolar uma alma abatida, e quando essas almas tem um verdadeiro encontro com Deus, ela sentirá o verdadeiro amor genuíno que é o amor de Deus o qual é o único que pode transformar a nossa vida, e nos sentimos em paz por ter usado o dom que Deus nos deu de fazer a sua obra.

Neste Blog eu quero compartilhar com vocês, momentos preciosos que tenho vivido na obra de Deus juntamente com meu marido. E também você tem essa oportunidade de compartilhar com o seu comentário, e até enviando um e-mail.

Mesmo com a tecnologia tão avançada sabemos que muitos ainda não receberam o verdadeiro pão da Vida o alimento que é a Palavra de Deus. E para isso, precisamos servir a Deus... Compartilharemos aqui as nossas lutas e vitórias. Porque o nosso testemunho é a melhor forma de mostrar as nossas experiencias com Deus, porque apesar de lutas a vitoria é garantida.

Se voce quiser enviar seu testemunho mande-me um e-mail

sandrascheffer@gmail.com

Sejas bem vindo e que Deus mostre a voce que és uma Mulher Vitoriosa.


Você Gostou ?

domingo, 16 de maio de 2010

COMO ESCOLHER A COR CERTA PARA MEU CABELO?



Preto, louro, marrom, vermelho... A cor dos nossos cabelos tem poder de valorizar nossos olhos e nossa pele . Mas para isso temos que escolher a cor certa. Por isso, resolvi pesquisar e passar pra você a cor para cada uma. Será que estamos com a cor que nos valoriza?
Os especialistas em cabelo afirmam que uma maneira de acertar na tonalidade dos fios é prestando atenção na cor de sua pele.

PELE CLARA: Tons de vermelho , loiro e Mel . Só temos que levar em conta também o biótipo da pessoa e a idade. Para uma menina mais nova, por exemplo, com uma pele bem clarinha, fica bom cabelo preto. Mas se for uma mulher mais velha, não. E o corte também influencia .
Sabemos que todos os tons caiem bem na pele clara, podem ser for jovens usar de vermelhos ate ao preto . Quanto as mais de idade podem usar mechas.

PELE MORENA E NEGRA: Tons de marrom, vermelho, castanho dourado ou castanho claro. As negras têm algumas restrições segundo os cabeleireiros elas não podem optar por tons claros. Devem escolher tons mais quentes, vermelho, acaju, marrom acobreado. Agora quem quiser uma cor um pouco mais clara, pode apostar no marrom dourado. A cor muito escura também não é legal, só se for uma pessoa mais jovem. Em uma senhora, não fica bom.

ORIENTAIS: Os especialistas indicam madeixas claras. Mas não podem fugir muito dos tons escuros. Se percebemos a Sabrina Sato (foto) era muito mais bonita com a cor escura. De acordo com os cabeleireiros, mulheres de olhos puxados devem priorizar tons escuros, como preto, castanho, acaju e acobreado.

RUIVAS: Essas fazem parte da turma da pele clara. E, na maioria das vezes, têm até sardas. Se você não quiser mais seu cabelo da cor natural que por sua vez chamam a atenção e dão um toque de sofisticação, opte Vermelhos acobreados, todas as gamas de marrons (do alaranjado ao dourado).

Deus nos fez perfeitas, pare e repare todas nós nascemos com a cor de cabelo exatamente perfeita com a nossa pele então quando você for decidir mudar a tonalidade do seu procure por um especialista para que você venha manter a perfeição que Deus trouxe a cada uma de nós mantendo a característica da nossa pele.

Boa sorte.
Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário