Você é o Visitante nº:

counter free

Objetivo deste Blog.

Na tecnologia dos dias de hoje existem tantas formas de servir a Deus que eu te asseguro , que servir a Deus é maravilhoso! Não importa a maneira com que fazemos é maravilhoso voce pode orar pelo próximo, ganhar almas para o Senhor, consolar uma alma abatida, e quando essas almas tem um verdadeiro encontro com Deus, ela sentirá o verdadeiro amor genuíno que é o amor de Deus o qual é o único que pode transformar a nossa vida, e nos sentimos em paz por ter usado o dom que Deus nos deu de fazer a sua obra.

Neste Blog eu quero compartilhar com vocês, momentos preciosos que tenho vivido na obra de Deus juntamente com meu marido. E também você tem essa oportunidade de compartilhar com o seu comentário, e até enviando um e-mail.

Mesmo com a tecnologia tão avançada sabemos que muitos ainda não receberam o verdadeiro pão da Vida o alimento que é a Palavra de Deus. E para isso, precisamos servir a Deus... Compartilharemos aqui as nossas lutas e vitórias. Porque o nosso testemunho é a melhor forma de mostrar as nossas experiencias com Deus, porque apesar de lutas a vitoria é garantida.

Se voce quiser enviar seu testemunho mande-me um e-mail

sandrascheffer@gmail.com

Sejas bem vindo e que Deus mostre a voce que és uma Mulher Vitoriosa.


Você Gostou ?

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mãe solteira ?


Então você se envolveu com ele e perdidamente apaixonada, pensou que ele era o homem da tua vida , e se entregou na certeza de que iriam ficar juntos; e agora você descobre que esta grávida? e pior descobre que ele só estava se divertindo com você! Você é jovem e teria tantos planos ... Agora, você sabe tua vida muda.
Você vai ser mãe e pode fazer deste momento bom ou ruim. Você pode decidir viver essa nova etapa da tua vida e dar um passo de cada vez ou... dar os seguintes passos que eu te recomendaria:

-Dê tudo de si mesma. Você vai colocar um ser nesse mundo, então deixe que ele nasça em um lar feliz. Nada mais cruel do que trazer um ser inocente a este mundo para ser deixado sozinho e crescer por conta própria não achas?
- Não vá pelo seu coração. Essa criança precisa de você agora mais do que qualquer um, não se preocupe agora com nenhum tipo de relacionamento pois isso não irá apenas te ferir, mas a ele também. Prepare-se com a responsabilidade de uma mãe, e só pense em se relacionar novamente com alguém que trará a você e a criança paz e felicidade.
- Ore e permita que Deus escolha uma pessoa para você. Seu filho precisara de um pai com certeza, mas não adianta lhe dar um que não cumprirá com o papel de pai. E saiba que só Deus pode lhe atender e lhe dar essa pessoa ;um homem que irá se encaixar perfeitamente com você e com seu filho também, então tenha paciência e espera em Deus.
E agora você terá que abandonar a vida de solteira – Você agora é uma mãe, mesmo solteira tens esse compromisso, Baladas, sair à noite com os amigos... para você agora não seria aconselhável ,talvez mais tarde. Você ainda é jovem e poderá conquistar muitas coisas agora é hora de cuidar de você e seu filho ,e não deixe que o remorso dê ao seu filho a ideia errada de que ele foi um fardo nessa etapa da tua vida. Na oração Deus vai te dar sabedoria para que no tempo certo você conquiste uma formação pessoal, amigos , e a pessoa que fará você e teu filho feliz.

E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis. (Mat. 21:22).


Fiquem na Paz de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário