Você é o Visitante nº:

counter free

Objetivo deste Blog.

Na tecnologia dos dias de hoje existem tantas formas de servir a Deus que eu te asseguro , que servir a Deus é maravilhoso! Não importa a maneira com que fazemos é maravilhoso voce pode orar pelo próximo, ganhar almas para o Senhor, consolar uma alma abatida, e quando essas almas tem um verdadeiro encontro com Deus, ela sentirá o verdadeiro amor genuíno que é o amor de Deus o qual é o único que pode transformar a nossa vida, e nos sentimos em paz por ter usado o dom que Deus nos deu de fazer a sua obra.

Neste Blog eu quero compartilhar com vocês, momentos preciosos que tenho vivido na obra de Deus juntamente com meu marido. E também você tem essa oportunidade de compartilhar com o seu comentário, e até enviando um e-mail.

Mesmo com a tecnologia tão avançada sabemos que muitos ainda não receberam o verdadeiro pão da Vida o alimento que é a Palavra de Deus. E para isso, precisamos servir a Deus... Compartilharemos aqui as nossas lutas e vitórias. Porque o nosso testemunho é a melhor forma de mostrar as nossas experiencias com Deus, porque apesar de lutas a vitoria é garantida.

Se voce quiser enviar seu testemunho mande-me um e-mail

sandrascheffer@gmail.com

Sejas bem vindo e que Deus mostre a voce que és uma Mulher Vitoriosa.


Você Gostou ?

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Eu posso... Você também !


Você sabia que tu podes conseguir tudo o que quiseres? Tudo o que sonhas? Sabes como? A resposta está simplesmente dentro de ti...
Sejas sempre otimista. Não importa o tamanho da montanha que tu tens que remover o otismismo é como a Fé é sempre esperar pelo melhor mesmo que você não veja a situação assim. Tenha confiança em você saiba lidar com o dia mal.
Todos os dias tu deves afirmar dentro de ti a tua posição diante deste mundo. Aprenda a usar palavras de Fé, motive-se para conquistar tudo o que deseja, seja confiante, e tudo conspirará a seu favor.

Não te acostume a ser o segundo, a saber menos, a vender menos, a ser a calda. Dentro de ti existe a força necessária para fazer a mudança. Deus está dentro de ti então, lembre-se que você não só merece tudo na vida, mas tem direitos, como herdeiro de Deus, mas para isso busque dentro de ti a motivição dia a dia e lute contra esses pensamentos de derrota.
Você pode ! Você é Herdeira(o) do criador.
Tome posse e contagie a todos com suas palavras de Fé.
Nunca espere por alguém, Faça você sem esperar nada em troca pois você PODE TUDO.

"Estou sempre alegre - essa é a maneira de resolver os problemas da vida." (Charles Chaplin)

Que haja alegria em você. Sorrie dê uma gargalhada....
Sejas Feliz. Deus é maravilhoso e quer o melhor para você sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário