Você é o Visitante nº:

counter free

Objetivo deste Blog.

Na tecnologia dos dias de hoje existem tantas formas de servir a Deus que eu te asseguro , que servir a Deus é maravilhoso! Não importa a maneira com que fazemos é maravilhoso voce pode orar pelo próximo, ganhar almas para o Senhor, consolar uma alma abatida, e quando essas almas tem um verdadeiro encontro com Deus, ela sentirá o verdadeiro amor genuíno que é o amor de Deus o qual é o único que pode transformar a nossa vida, e nos sentimos em paz por ter usado o dom que Deus nos deu de fazer a sua obra.

Neste Blog eu quero compartilhar com vocês, momentos preciosos que tenho vivido na obra de Deus juntamente com meu marido. E também você tem essa oportunidade de compartilhar com o seu comentário, e até enviando um e-mail.

Mesmo com a tecnologia tão avançada sabemos que muitos ainda não receberam o verdadeiro pão da Vida o alimento que é a Palavra de Deus. E para isso, precisamos servir a Deus... Compartilharemos aqui as nossas lutas e vitórias. Porque o nosso testemunho é a melhor forma de mostrar as nossas experiencias com Deus, porque apesar de lutas a vitoria é garantida.

Se voce quiser enviar seu testemunho mande-me um e-mail

sandrascheffer@gmail.com

Sejas bem vindo e que Deus mostre a voce que és uma Mulher Vitoriosa.


Você Gostou ?

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Jesus, Deus e Eu ! (Videira, Agricultor e Ramo)

“ Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que, estando em mim, não der fruto, ele o corta; e todo o que dá fruto limpa, para que produza mais fruto ainda”. (João 15:1,2).
Deus quer trazer algo sobre essa palavra hoje pra mim e para você.
O Senhor Jesus é a Videira ! Ele é a nossa fonte de vida, é seiva que alimenta a nós os ramos. Esse alimento nos capacitação a produzir os frutos. Tenha certeza de que sem Ele nada podemos fazer, como o próprio Senhor nos ensina nesse mesmo texto um pouco mais a frente. Eu não tenho dúvida quanto a isso, se você parar e olhar para tudo o que tens feito ao longo da tua vida tu podes reconhecer que foi o Senhor quem fez. Eu vejo isso na minha vida tudo mas tudo mesmo foi Deus quem fez tanto nas lutas quanto as vitórias. Porém nem todos admitem que temos essa total dependência de Deus.
Tenho alguns anos fazendo a obra de Deus e em alguns momentos parece que a fazemos de maneira automática sabe, mas mesmo assim continuamos a nos dar com todo o empenho, amor, porém do nosso jeitinho. Mas ai vem o Senhor e nos dá uma brecada, fazendo a gente parar, refletir e perguntar o que Ele quer de nós, e novamente pedimos Senhor usa a minha vida conforme a tua vontade e não a MINHA, digo novamente porque já fizemos isso lá atrás quando conhecemos a Ele ou quando nós dispomos a trabalhar na obra.
Há momentos em que Deus permite que nos acabe o vigor a energia, então acordamos antes que seja tarde e cortamos o que não é frutífero nos nossos ramos fazendo com que venhamos a florescer mais uma vez.
Te digo isso porque nesses anos tenho vivido isso de tempo em tempo, não só porque faço a obra mas tenho certeza de que já aconteceu isso com com você também. Nós erramos, nós pecamos mas o Senhor nós dá sempre a oportunidade de que venhamos a reparar e nos concertar. Nesse momentos vemos o quanto somos dependentes de Deus, e de sua misericórdia não é assim?
Quando nos sentimos sem energia, sem vida, desanimados é a hora de nos os ramos sem força buscarmos a seiva da nossa videira, e com um sopro o Espírito Santo nos dá fôlego.
O agricultor poda a planta, e essa poda é dolorida, mas tenha certeza que é para o bem da planta para que essa planta produza mais fruto e o agricultor fica feliz. Deus nos corrige sempre que necessário e sempre é para o nosso bem a palavra diz: “TUDO colabora para o bem daqueles que AMAM a DEUS.”(Rm 8:28) Saiba que é tudo ...TUDO....até a dor.TUDO....até a escuridão.TUDO....até os desertos.TUDO....até o que não entendemos.TUDO....até as expectativas frustradas TUDO!
Então vamos deixar que Deus o nosso agricultor, Jesus a nossa videira a fonte de água vive cuide de nós os ramos, e tudo será da vontade dele que é perfeita para a nossa vida. Amém.

Fica na paz de Deus e que haja fruto em nossos ramos.






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário