Você é o Visitante nº:

counter free

Objetivo deste Blog.

Na tecnologia dos dias de hoje existem tantas formas de servir a Deus que eu te asseguro , que servir a Deus é maravilhoso! Não importa a maneira com que fazemos é maravilhoso voce pode orar pelo próximo, ganhar almas para o Senhor, consolar uma alma abatida, e quando essas almas tem um verdadeiro encontro com Deus, ela sentirá o verdadeiro amor genuíno que é o amor de Deus o qual é o único que pode transformar a nossa vida, e nos sentimos em paz por ter usado o dom que Deus nos deu de fazer a sua obra.

Neste Blog eu quero compartilhar com vocês, momentos preciosos que tenho vivido na obra de Deus juntamente com meu marido. E também você tem essa oportunidade de compartilhar com o seu comentário, e até enviando um e-mail.

Mesmo com a tecnologia tão avançada sabemos que muitos ainda não receberam o verdadeiro pão da Vida o alimento que é a Palavra de Deus. E para isso, precisamos servir a Deus... Compartilharemos aqui as nossas lutas e vitórias. Porque o nosso testemunho é a melhor forma de mostrar as nossas experiencias com Deus, porque apesar de lutas a vitoria é garantida.

Se voce quiser enviar seu testemunho mande-me um e-mail

sandrascheffer@gmail.com

Sejas bem vindo e que Deus mostre a voce que és uma Mulher Vitoriosa.


Você Gostou ?

segunda-feira, 31 de maio de 2010

O Único Caminho!

"Há caminho que ao homem parece direito, mas ao cabo dá em caminhos de morte." (Prov. 14:12

Se paramos para ver quantas pessoas levam a sua vida como bem entendem, nem se importam com as conseqüências la na frente nem mesmo se as suas atitudes iram prejudicar ou até magoar ao próximo. Há pessoas que ja chegaram a esse tempo , pois foram machucadas ou injustiçada pelas atitudes dos outros . Vivemos um momento em que as pessoas só pensam em si e no seu prazer, não é verdade? Por isso, resolvi escrever essa pequena mensagem, para que começamos por nós a mudar essa situação. Mostre as pessoas que não conhecem a Deus que existe um caminho que nos leva direto á Ele. Um caminho sem atalho, desvio, dificuldade ... Este é o caminho certo e reto que é o da justiça, do amor ao próximo e da generosidade se cada um fizer a sua parte teremos um mundo com mais paz, amizades verdadeiras, fidelidade... Vamos começar por nós?

Que Deus sempre nós conduza ao bom caminho, pois sabemos que só há um caminho que nós leva a Sua Santissima Prescença. Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário