Você é o Visitante nº:

counter free

Objetivo deste Blog.

Na tecnologia dos dias de hoje existem tantas formas de servir a Deus que eu te asseguro , que servir a Deus é maravilhoso! Não importa a maneira com que fazemos é maravilhoso voce pode orar pelo próximo, ganhar almas para o Senhor, consolar uma alma abatida, e quando essas almas tem um verdadeiro encontro com Deus, ela sentirá o verdadeiro amor genuíno que é o amor de Deus o qual é o único que pode transformar a nossa vida, e nos sentimos em paz por ter usado o dom que Deus nos deu de fazer a sua obra.

Neste Blog eu quero compartilhar com vocês, momentos preciosos que tenho vivido na obra de Deus juntamente com meu marido. E também você tem essa oportunidade de compartilhar com o seu comentário, e até enviando um e-mail.

Mesmo com a tecnologia tão avançada sabemos que muitos ainda não receberam o verdadeiro pão da Vida o alimento que é a Palavra de Deus. E para isso, precisamos servir a Deus... Compartilharemos aqui as nossas lutas e vitórias. Porque o nosso testemunho é a melhor forma de mostrar as nossas experiencias com Deus, porque apesar de lutas a vitoria é garantida.

Se voce quiser enviar seu testemunho mande-me um e-mail

sandrascheffer@gmail.com

Sejas bem vindo e que Deus mostre a voce que és uma Mulher Vitoriosa.


Você Gostou ?

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Acredite Deus está agindo em tua vida.

LETRA MUSICA: Os Sonhos de Deus ( Nani Azevedo) Os sonhos de Deus, são maiores que os meus, Ele vai fazer o melhor por mim, Ele vai além do que eu posso ver Ele faz o que eu não posso fazer Deus vai cumprir os seus planos em mim Ele vai fazer o que lhe apraz Sou pequeno e falho mas ele é Deus Ele só faz o melhor pelos seus Deus vai cumprir os seus planos em mim Ele vai fazer o que lhe apraz Sou pequeno e falho mas ele é Deus Ele só faz o melhor pelos seus. Acredito sim, acredito sim, Acredito sim, que Deus vai fazer O impossível em meu viver Acredito sim, acredito sim, Acredito sim, que Deus vai fazer O impossível em meu viver O impossível Deus vai fazer. Aleluia deus vai fazer o impossível Apesar das circunstâncias, Apesar das provações, Apesar dos espinhos Eu acredito, eu acredito Que Deus vai fazer o impossível Em meu viver. Acredite irmão, acredite que os sonhos de Deus na tua vida São sonhos de vitória sonhos de alegria Tenha certeza irmão, que apesar das provas que tu tens passado, que apesar dos espinhos que tu tens pisado os sonhos de Deus não morreram em tua vida tenha certeza que você não irá morrer antes que Deus cumpra em tua vida os planos e os sonhos que ele fez pra você. Oh aleluia como este Deus é santo Deus fiel. Acredito sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário